quarta-feira, agosto 29, 2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que menina Ridicula!
 
COITADA!
 
DEPOIS QUEREM RESPEITO NÉ!
Essa menina tá precisando de uma garrafa de Semancou
Tá faltando dignidade, carater e mais que tudo respeito,
 
ela fala mal de todo mundo, mas me diz quem é Manu Gavassi? Essa menina tá muito mal informada por que a única voz horrosa que eu já ouvir é da Manu e quem tem mania de sugar a fama alheia é a Manu, e eu nem digo que a Manu é puta por que eu não a conheço pessoalmente, mas você sabe o povo fala né! E quem precisa de namorado para fazer marketing é ela e sinceramente se essa Manu fosse pro outro lado do mundo faria um favor para familia rebelde.


Adoram falar mal da Lua, da Soft e da Memis, falam que a Mel fez plastica, colocou isso, aquilo. falam que a Lua é feia, nao cantam nada, e que a Sophia critica a demi, nao atua bem, xingam elas, falam horrores, fazem montagens ridiculas, e no final de tudo, são as que mais se calam diante delas :D incrivel. cadê falar tudo na frente? fala não fí. hm ^^
 
 
breath-luar:

 ‏@Szafiroficial : Rebeldes



Pode acreditar o Amor está no ar


 
 
Ai que gostosa essa bebê



O que não volta mais...



world-somic-chamel-luar:

A cara do pai! - @sophiaabrahao- #webstagram
A cara do pai! - @sophiaabrahao- #webstagram




Ela usava, agora ele deu o Iphone dele para ela


Foi o sonho e a primeira vez :D é Agente sentiu que ele adorou fazer a cena


Atá Melanie tú é a primeira a pirar


Ele perguntou e agora Mel? Eu falo o que? eles se falam pelo olhar

 
Caracteristicas do homem perfeito para você Melanie


Implicancia nova denominação de Amor

Eu Já falei que o Chay chama a Mel intimamente de Delicia


É Chay Suede quem manda ser o trauma de Melanie Fronckowiak

meupecadochamel:

integridadechamel:

Então quem quiser assistir os bastidores do show é so seguir ela!!

*————————*
Então já sabe né sigam Tia Hérica


é para deixar qualquer fã doido


Mel Fronckowiak@melfronckowiak
Oi, Gente!
 

Rebeldia anos 50!!! - @drilondono- #webstagram
Rebeldia anos 50!!! - @drilondono- #webstagram

Minha família rebelde - @drilondono- #webstagram
Minha família rebelde - @drilondono- #webstagram
Essa festa vai ser Bphonica só quero ver a roupa da Mel, da Soph e da Lua
 
 
 
Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito, porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento.
 
Never stop to run behind your dreams even they seem impossible, because nothing is impossible !

Nunca pare de correr atras dos seus sonhos até mesmo quando eles parecem impossiveis, porque nada é impossivel!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário