quarta-feira, agosto 29, 2012

Romance Secreto
5 Capitulo
 
Diario da Mel
Sei que era muito errado seguir o Chay, desconfiar dele daquela forma, mas eu precisav ver de perto que ele me traia só assim para cair a ficha de que ele me fez de idiota por tanto tempo.
 
Mel foi em seu carro até São Paulo e seguiu Chay até a casa dele, ela ficou na espreita, escondida pensando se entrava e pegava ele no flagra ou voltava pro Rio. Ela decidiu entrar e enfretar a realidade. Do lado de fora ela ouve barulhos de música, ela entra na casa e ver Chay tocando e gravando o clipe.
Mel: que é isso?
Chay: Mel? Veio fazer o que aqui?
Chay: Brothes depois agente continua, eu tenho uma papo sério com a Mel
...
Mel: Então é isso que você faz aqui? Eu pensava que você tinha outra
Chay: pensou errado, eu achava que você confiava em mim
 
Mel sabia dos seus erros e sentia vergonha, mas ao olhAr pro Chay ela viu que com ele ela podia ser o que quiser
Mel: Você me deixa insegura Chay
Chay: e  para se vingar de mim, você dorme com meu melhor amigo
Chay conta que viu o Arthur saindo do predio e viu ela semi nua, ela convence ele de que tudo foi um mal entendido e que não aconteceu nada aquela noite.
 
Chay e Mel se olharam profundamente e se abraçaram, os dois erraram e eles se perdoram, se beijaram.
 
Diário de Chay
A melhor coisa que aconteceu foi a Mel ter aparecido ali, ela tava tão perdida na culpa que sentia que esqueceu de me perguntar o por que eu saia do Rio para poder tocar?! Foi até bom por que eu e ela nos acertamos. A peguei no colo e a levei pro meu quarto e ao subir as escadas ela não parava de me beijar. Foi a reconciliação mais gostosa que já teve.
Eu e Melanie não eramos muito de brigar de ter crises, sempre foi tudo liberal, e é uma delicia ficar com ela.
 
Diário de Mel
Como eu sou fácil nunca consigo dizer não, principalemente quando eu tó errada, mas vamos pular essa parte chata. Nossa posso dizer que o Chay tava inspirado naquele dia, ele me completava e me amava em todos os sentidos. Naquele dia eu tava com muito medo de perde-lo e não queria que ele saisse dos meus braços.
Depois do melhor sexo, Chay se deitou no meu seio e eu fazia carinho nas costas dele, até que quando eu percebi ele já havia dormido nos meu braços. Fiquei contemplando o sono dele até o meu sono aparecer e também adormecer.
 
No outro dia quinta feira Chay e Mel voltam para o Rio, na maior felicidade, ele não escondiam de ninguém tamanha felicidade, durante o caminho surgiam uma pergunta da Mel
Mel: Chay agente assume, ou não assume?
 
O silêncio pairou no ar, nenhum dos dois tavam afim de assumir, era tudo medo, medo da exposição, medo do compromisso e de tudo estragar.
No final da conversa Chay disse que era melhor deixar tudo como estar.
 
Chay: Agente já é um casal, só que você concorda comigo que ninguém precisa saber
Mel preferiu ficar calada, pois ela não sabia se concordava.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário