domingo, agosto 12, 2012


Se eu tenho ciúmes, Imagina kkkkkkkkkkk :) Sim eu tenho muito ciúmes Mel é minha e só divido com o Chay :/

Amanhã (segunda, 13) sai os resultados dos 4 finalistas dos MPN 2012, vamos fazer corrente positiva que Melanie estará entre essas 4 gatas!
 ♥♥♥
♥♥♥
Todo Mundo está falando desse comercial que ficou maravilhosos e digno de passar na Globo
Gente a Minha Mel tá poderosa tá Sexy,  verdadeiramente #MelFPrettyWoman
UMA LINDA MULHER, Melzinha modelo exclusiva do mais novo comercial da Champion

Mel, bora pra igreja marcar a data do nosso casório ♥_______
Champion agora é mais conhecido como Comercial da Mel
Nos TT's@NosTT
Comercial da Mel: fas da cantora e atriz de Rebeldes comentam o comecial protagonizado pela diva

Champion nunca foi tão comentada quanto hoje, eles fizeram uma boa escolha colocando a Mel Fronckowiak como a musa da marca. Depois dessa publicidade com a Mel Champion vai faturar muito mais.

Champion e MelNossaRainha TeAmamosPimentinha nos TTs

Eu não digo que eu tó com orgulho, por que só subiram a Tag por causa do comercial, quando é um dia qualquer esquecem completamente que a Mel também é da familia e que amam ela. Mas eu tó feliz que reconheceram que a Mel tá espetacular no comecial  e que ela merece muito amor isso eu não preciso dizer.


Nossa foi pros Mundiais caraca, os gringos devem tá tudo se perguntando quem é essa Mel?

Link permanente da imagem incorporada
Só aparece foto linda da Mel vou mudar meu Avatar de novo

 
 
Chay no futebol dos Famosos em Angra

Chay fez um Gol e comemorou como se tivesse embalando um bebê
kkkkkk



re-be-l-de:

que isso chayzinho??
Paulinha dizendo "Passem a mão na Mel, por que ela é Deusa"

re-be-l-de:

Sempre juntos
Desha ChaMel é Plastic!E nós ChaMeleiras Preferimos ser Felizes do que ter razão...



Passou tão rapido ChaMel já vai fazer 2 anos que estão juntos um convivendo com as manias do outro aprendendo e admirando o outro, parece que foi ontem que eles apareceram pela primeira vez juntos na Tv, tudo se transformou o beijo ganhou sentimento, o abraço se tornou beijo e o carinho transpareceu nas fotos.
Parece que foi Ontem... queria que nunca acabasse ToCar, tá maior clima de despedida, mas sem drama gente Rebelde ainda tá longe de acabar



Feliz dias dos Pais Tio André, Obrigado pelo grande presente que o senhor me deu, a Mel é tudo
O Senhor deve ser um pai maravilhoso.


jhuliecampello: Então Dia dos Pais né?! Pois é…o meu não tá aqui, mas ele sabe que hj o meu dia é absolutamente todo pra ele, por ele. Pai uma palavra tão pequenininha mas com tantos significados, tanta lembrança. Sinto muita falta das broncas, das bobeiras, de como eu era acordada por ele, de qndo eu queria sair e não deixava mas fazia uma boate com a lâmpada da sala pra eu não ficar tão triste, de qndo me levava pra faculdade e cantava no carro e reparava a lua cheia, de chegar todo dia da faculdade e do trabalho e me fazer massagem no pé, saudade do jeito jeca de se vestir e andar. Ainda sou a sua “salário mínimo”,a “pororoquinha do papai”, sou a “menina mais linda do planeta”. Trocaria tudo por um minuto com vc, mas sei que te verei de novo. Sei que tá comigo pra sempre. Te amo João Soares de Oliveira, te amo. FELIZ DIA DOS PAIS a todos os pais, quem tem o seu aproveite muuuiitooo, vcs não tem idéia de quanta falta eles fazem quando vão embora.
E a emoção bate quando você ler a declaração da Jhú ao seu pai :'(



Meu pai é aquele que enfrentaria todas as guerras e batalhas só par me proteger, é aquele que me acolhe nos seus braços e diz que eu sou tudo. Mel me mima com seus agrados e carinho e me educa colocando limites, me dizendo qual caminho certo a seguir. Meu pai tem todos os defeitos do mundo é mandão, estressado e quer ser dono da minha vida, mas eu não imagino minha vida sem ele. Te Amo Pai você é meu heroí, meu anjo da guarda, meu grande exemplo de homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário