domingo, agosto 26, 2012

Foi de verdade não foi encenação
 
Se eu te pego, Se eu te beijo ai que me apego #VemQueTemChaMel
 
Peguei no seu cabelo você diz que ficou louco
Falei no ouvidinho vou beijar a sua boca
Você piscou para mim dizendo estou acompanhado e Manu do seu lado ficou olhando sem entender nada
Era ela virar e agente combinar, um sinal disfaçado com jeito safado com jeito gostoso de me olhar
Mel e Chay ficam no escondidinho para ninguém desconfiar...
 
 #VemQueTemChaMel
 
Namora, mas adora um proibido E eu que sou culpado e eu que sou bandido Prefere um romance escondido Sai na madrugada pra dar lancinho cmg ♫
Chay aBRAÇADO A mel para aparecer na foto
Chay pega ela daquele jeito, só que ela não está por satisfeita ainda tenta pegar na bunda dele
#MelTaradinha
 
 
 
Mel só na empinadinha
Que Calor, Esse Arthur hein Vai ser gostoso assim lá na minha cama
 
 
AI GENTE, NA BOA, ASSIM QUE EU VI A FOTO EU LEMBREI DA SUELEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na parte de super gostosa e curtir uma safadeza Mel é muito parecida com a Suelen
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário