domingo, agosto 26, 2012

Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
estou Morreeeeeeeeenddddddddddddddddddooooooooooooo
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ChaMelllllllllllllllllllllllllllllllllllll Se Beijou
 
Uiiiiii ChaMel se agarrando, felicidade a Mil

Isso significa muito para gente, e eu que tava tão triste desapegando e ao mesmo tempo acreditando, me aparece esse show só pode ser um sinal de que eu e ninguém devemos para de sonhar, eles motivam agente a isso, então vamos dizer com Orgulho Amo ChaMel Além do Infinito


Eu vou repetir esse beijo quantas vezes eu puder, por que eu tó muito feliz
Coração em disparada.
 

 
Vendo o vídeo de QEDSL, o próprio Chay ficou tipo “?!?!?!” quando a Mel deu aquele selinho nele KKKKKKKKKKK
Ele, eu e todas as ChaMeleiras ficaram sem acreditar, Sério?!Mel beijou o Chay :D?!
AAAAAAAAAAAAAAAAAH PQP! PQP! PQP! TOMA NO CU! AAAAAAAAAAAAAAAAAH
CHUUUUUUUUUUUUPA QUEM FALOU QUE ERA ILUSÃO, CHUUUUUUUUPAAA!!!
É CHAMEL POHA! CHAMEL! GAVASSIED É ILUSÃO BENHÊ!! \OO/ - Ta parey. Mas é a verdade nua e crua u-u CHAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL! -PAREEEY
 
Não tem jeito. Eu gosto desse jogo, desse amor ”escondido” e de todo esse mistério. ETERNAMENTE APEGADA POR VOCÊS ♥
Estou comemorando e vivendo esse momento intensamente e eu precisava dividir essa alegria com vocês.
 
Por que essa Poha é bem mais que um Blog é um diario de uma ChaMeleira, e a vida(AGORA) de uma ChaMeleira é ChaMel
 
 

ChaMel faz o suspense para matar agente do coração

Ele só faz cara de safado e não faz nada por que sabe que não vai ter beijo mesmo
Ai ele fecha os olhos e ela o beija e depois ele ainda faz mais outro biquinho pedindo mais

Ele ainda se recuperando do beijo, olha para pláteia e sorrir
Um sorriso quastionador Como se fosse "Vocês viram?! ela me beijou :D Sou o cara mais Foda do Mundo!"
 
E esse (Foi o complemento do beijo)
 
Sinto que o Chay está extremamente feliz com esse selinho u.u
b-rum-b-lanco:

Cara do ser
Olha a cara da Pessoa apôs o beijo :D Humm Sei que Chay ficou feliz, não dá nem para disfaçar que ele amou a surpresa.
 

A Mel olhou pra câmera tipo “vejam como eu o amo” e ficou dando beijos no pescoço do Chay e quando ela deu um selinho ele ficou tipo “minha nossa, ela me deu um selinho… tipo… wooooooooow” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LINDOSSSSSSSSSSS, TEVE SELINHO CARAAAAAAAAAAAAA, AWN MEU DEUSSSS, É CHAMEEEEEEEEEEL FUBAZADAAAAAA!!!
 
 

 

ChaMel só no Lê Lê Lê ou no Só Love Só Love
 
AAAA O CHAY PRA MEL “E OS CASAISINHOS FICAM JUNTOS” AMEL TÁ APEIXONADAAAAA AAAAA ELA DISEEEEE

Mel é apachaynada por Chay, e ele sabe disso
Sonho ele dizendo sou ApaChaynado por voc Melzinha
 
loversalicew:

CHAMEEEEEEEEL
Chay  olha para Mel com a mão no coração
 
E o povo grita Beija, beija, beija e Chay diz:É e a Mel fica se apontando Mel: Eu? Eu? com Ele? Ai

 

Chay vai e agarra Mel e me parece que dá um beijo no pescoço. Ai ela faz gestos que tá pegando fogo (Encenação)  e pouco tempo depois ela vai até ele se esfregar.
 
E no final da apresentação dos duetos Mel fala:
Quem aqui tá apaixonado, Assim como eu?
 
Que momento é Esse? Momento de dançar agarradinho :9



 
 
 
 



Gente que Orgulho da Mel, roupa dela tava incrivel, cantando no Ao Vivo, Arrazando na dança e delirando todo mundo com ChaMel, Parabéns Melanie você foi um dos destaques do Show, não falo o maior por que Arthur, Chay, Lua, Soph e Mica são very talentosos.
 
 

Se for verdade mesmo, é uma corna muito mansa, devia receber um premio o maior chifre do Brasil
Foi prestigiar ChaMel ontem, depois do que ela viu se ela não se tocou?! ChaMel é o poder
 
Como é saber que seu ”namorado” seca a melhor do mundo, Manoela Gavassi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANU NO SHOW, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA.. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL SUA TARADA!

A Manoela tava no show em sp, a Mel quase nunca dá selinho no Chay. Tem rumores que a Manoela tá com Chay, prefiro não acreditar, mas enfim. Daí a Melanie dá um selinho no Roobertchay logo nesse show, hmmmmmmmmm u.u

Mel beijou Chay logo na frente de Manu, não sei se sinto pena da Manu ou Gozo da Cara dela, prefiro gozar desse momento.


 

 
 
 
Show de hoje , primeiro a Mel fazendo gestos de ” Eu e ele ? se Beijar ? #chaycada” Depois ele agarra ela e lhe dá um beijo no pescoço , com uma pegada que dá calor nela , assim ela se esfrega nele. No dueto tudo muito lindo e perfeito , beijinho no pescoço na testa na bochecha canto da boca e SELINHO até ele ficou surpreso e fez uma cara linda de morrer, como se não bastasse saiu correndo atrás dela e disse ” Volta aqui mulher “. Fora todas as vezes que ele secava ela e se olhavam e se babavam e se pegavam .Isso tudo é Chamel e eu não vou NUNCA deixar de acreditar .
 
weheartrebelde:

Adeus vida! Como se respira mesmo? (Publicado com o Instagram)
Adeus vida! Como se respira mesmo?
 
 
Qaundo a Mel pulou no colo do Chay , eles quasem deram outro selinho !!


Chay viajou legal ali na bunda da Mel, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 Eu posso zuar a Mel, mas não vou dizer o que ela tá parecendo :O, NÃO DIGO! pensem o que quizer...
 
segredos-de-uma-rebelde:

#chaysafado ! Ta olhando pra onde mesmo? Kk (Publicado com o Instagram)
#chaysafado ! Ta olhando pra onde mesmo? Kk Dã Tá Olhando para Melhor do Mundo, e a Mel achando que essas franjas vão cobrir alguma coisa.

A MEL REBOLANDO E O CHAY FAZENDO OQUE?? OLHANDO PRA MELHOR DO MUNDO!
NÃO SEI COMO A BUNDA DA MELANIE TÁ INTEIRA AINDA, PQ O SUEDE DÁ CADA SECADA, Q PUTA Q LA MERDA VIU

Ui ♥
 
Ela move os quadris para seduzir, nem precisa!
 
 

Tudo é ChaMel, foi perfeito

Esqueçam tudo que eu falei ontem de #Desapegar, não tem como desapegar eles não deixam kkkk
marrentinho-s:

CHAMELAR ♥
CHAMELAR ♥
Arthur babando a Mel, sim ele tá admirado
 
Enquanto isso Mel está babando o Chay
deliriochamel:

Ela ta olhando pro Chay *-*
ChaMeLar é um relacionamento aberto, tão aberto que o Arthur vive dando umas fugidinhas com a ex e traindo ChaMel.  
Muito bem Mel dê uma gelo no Arthur para ele aprender que com ChaMel não se brinca.
melaniefrocks:

SUPER CONCORDO!
Até que fim definiram ChaMeLar como uma relação mais que assumida (Eles três se amam)
 
MEL: NOSSO CORAÇÃO VAI SER DE VOCÊS PRA SEMPRE (‘=
 
AIM CRAZI BAT U LAIKE IT, LOCA LOCA LOCA
Mel em Loka
Lesbian for Mel
 
Meus covers preferidos são os últimos. Do Thur e da Mel ♥.♥
São os únicos que eu me preparo psicologicamente para assistir
Toda Forma de Amor me emociona e Loka eu fico lucy totalmente.
 
9 DE DEZEMBRO TUDO NOVO!
 
 
Atriz está ansiosa para assistir pela primeira vez a uma apresentação da banda teen
Giovanna Lancellotti
O show da banda Rebeldes em São Paulo, neste sábado (25), teve a presença da atriz Giovanna Lancellotti, que está brilhando na novela Gabriela (Globo).
A atriz contou ao R7 que vai ver pela primeira a…
 
 
myworldchayemel:

@melfronckowiak: Show de SP! Mari, Pri e Lê 👏
@melfronckowiak: Show de SP! Mari, Pri e Lê 👏
Preciso nem dizer que tá linda, por que linda é puco, tá maravilhosa!
 
Chay como está a vista ai atrás?
 
Chay ali atrás analizando de perto os detalhes do novo figurino da Mel Fronckowiak que ficou muito bonito
 


Você reconhece essa camisa, mais uma camisa sendo vitima das costumizações do Chay

Olha o que achei! Que mulher é essa?! Procure uma gordurinha, não Tem!, Uma celulite, Não tem! Perfeita


Visão privilegiada, para maiores de 18

TO COMEÇANDO A ACHAR QUE EU NÃO ABRACEI A MEL AINDA, POR CAUSA DAQUELAS CORRENTES DE ORKUT QUE EU NUNCA REPASSEI. KKK Ai Meu pai!
 
 

3 comentários:

  1. Eu tava nesse show e a hora que todo mundo gritou beija baija ele agarrou ela (detalhe todo mundo gritando achando que ele iam se beija) um araço :| poker face huashuashuas mais um abraço ta bom :3

    ResponderExcluir
  2. eu amo de mais o seu blog
    sempre entro aqui pra ver por que foi o melhor blog que eu ja vi
    vc deveria ganhar um premio parabens
    to morrendo vendo que chamel se beijou nao to acreditando

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA!!!! Eu piro com teu blog muié! Vc posta exatamente td q eu sintoo

    ResponderExcluir