terça-feira, agosto 28, 2012


Gente que vergonha ir no Twitter do Pai da Manu falar essas coisas, Vamos execer na pratica a palavra respeito. Eu sentir maior vergonha de ter ChaMeleiras envolvidas nesse tipo de coisa.
 
Se vc acha Manu puta, vadia, isso e aquilo, tudo bem ache o que você quiser, mas o pai dela não tem nada haver com essa guerra, ele não merece ler esse tipo de coisa.
 
Mas @csi_chamel_ pedi desculpa as fãs da Manu é um pouco demais, por que ela ssão bem piores, fazem comentarios muito mais escrotos. Pedi desculpas a elas é humilhante demais é como aceitar todos os xingamentos que agente recebe todos os dias.
 
@csi_Chamel_ Txi adoro tá!Xerin de sua Amiga
 

Thur Mostrando ChaMel And SoMic dançando no Aeroporto
 
O Projeto
@/BielVicentini : já que não rolou pela manhã, ai vai um presente da tarde! por @ChayLeao!!! espero que vcs curtam!
 
 
chaymel4ever:

1,2,3 - chamel
 
1, 2, 3

Alguns fatos que fizeram as chameleiras pirarem:

Renata Domínguez: O Chris eu sou testemunha de quando você disse ela beija muito bem o Chay disse: é a Mel

Chay: trata-se de um belo beijo...

 
Rodrigo Faro: eu poderia fazer o Tomás né ?
Chay: Por que ? qual foi eu não to entendo
Rodrigo F: é por causa do seu cabelo, esse capacete que você usa
Chay: Ah, não é por causa da Carla não ?
Rodrigo: nãão
Mel: esse cabelo de lhama
Chay: muita paz pra você também Mel...
 
Mel: eles vão fazer o beijo do Chay e da Mel, quer dizer, desculpa da Carla e do Tomás
Mion: Epaaaa, só Froid explica
Mel: foi só uma confusão
-
Mel: boa, boa, mordidinha, é bom isso né ?...
 
Lua: ai você relavem de uma vez, e se torna oficial
...
Chay: a Mel é aquela coisa mais latina né ?! mais selvagem de cabelo preto e tal...
-
Mel: As latinas, nós latinas, não temos hábitos de batons muito fortes
...
Tata: eu sei que tem a Mel a mulher que tem a bunda mais bonita da cidade...
Chay: na verdade a Mel tem a bunda mais bonita do mundo, não da cidade
...
Iris: essa morenona linda ai do lado, foi miss bumbum, cê sabia ?
Chay: a melhor do mundo, não é do sudeste, do Rio de Janeiro, é a melhor do mundo, do mundo
Iris: você já viu o bumbum dela de perto ?
Chay: a gente faz muita cena de piscina, da pra ver de perto a melhor do MUNDO
...
Carla: Roobertchay serve ?
-
Tomás: to nadando na minha colmeia cheia de MEL
...
Chay: As manézinhas são as garotas mais bonitas do Brasil
Mel: não fala isso Chay as outras vão ficar tristes, principalmente as gaúchas
...
Rodrigo Faro: acho que encontrei
Chay: Cê ta cantando minha namorada ?
...
Chay: tenho fotos da Melanie dormindo, na poltrona do meu lado
-
Chay: elas se entopem de chocolates! pelos menos a Melanie
...
Rafa Brites: vocês costumam usar maquiagem em casa ?
Mel: não, em casa a gente aproveita pra ficar um pouco sem
Chay: só quando tem alguma visita
Mel: isso é
 
“Cê tá cantando minha namorada?” “Eu ando com peixeira hein!” “Trata-se de um belo beijo” “A melhor do MUNDO” “Volta aqui muié” “A Mel já é uma coisa mais latina,mais selvagem,de cabelo preto e tal…” “Eu gosto de morena” “Roobertchay serve?” “Eu tenho fotos da Mel dormindo do meu lado na poltrona” “Tava nadando na minha colmeia cheia de Mel” “Eu gosto de garota doce” “Não é por causa da Carla não,né?” “ChaMel é fofo,eu gosto” “Eles vão fazer o beijo da Mel e do Chay não,da Carla e Tomás” “Elas se entopem de chocolate!Pelo menos a Melanie”
Tem como desapegar?Não tem..
“Principe&Princesa” “Pimenta&Azeitona” “Mendigo&Latina” “Marrenta&Marrentinho”
Eles me fizeram entender o verdadeiro significado do amor,me ensinaram que muitas vezes um olhar profundo, um sorriso sincero e uma gargalhada espontânea demonstram muito mais do que qualquer palavra dita. Eles se amam,todo mundo sabe e ninguém acredita. Ele faz o tipo certo de garoto errado pra ela, mas foi ele, o idiota brincalhão a quem o coração dela escolheu pra amar e foi ela,a madura centrada que o coração dele escolheu.Às vezes a pessoas certa está do seu lado e você não percebe e quando você menos espera,basta um olhar pro amor acontecer…Eles se amam, eu sei e espero por eles dois juntos o tempo que for.O Chay ama a Melanie.A Melanie ama o Chay.E eu amo os dois.
 
 
 Melhores entrevistas
Cêse deu muito bem né Chay
 
 
 
Então o senhor Roobertchay além de ficar olhando a Mel dormir, ele ainda tira fotos? Quanto amor.
 
Reporter do tv fama:: ”.. Rola pegação entre vocês…” Mel: PRODUÇÃAAO
Se a Mel supostamente não pega ninguém,porque ela se incomodaria de falar sobre isso? 
 
A Cada dia que passa ChaMel Evolui, mais e mais
 
 
Muita atenção nessa Pose, Melhor coreografia que já vi :D
 
Namora mais adora o proibido
E eu que sou culpado, eu que sou bandido
Prefere um Romance escondido, sai na madrugada para dar lancinho comigo...
 
ChaMel na novela :::::Se comem pela boca | ChaMel nos shows :::::Se comem pelo olhar | ChaMel em casa :::::Pensem oq quiser.
A Loka kkkkk Ai eu Adoroooooo gente assim realista
 

 
 
Eu nunca duvidei que o Amor tinha acabado


Um comentário:

  1. Oi só uma leitora do seu blog e gostaria de saber qual o video q Chay ta om a Reporte e fala q e redondo

    ResponderExcluir