terça-feira, agosto 28, 2012

Romance Secreto
3 capitulo
 
Diário da Mel
Depois da declaração do Chay eu fiquei sem saber o que fazer, se ela falasse que estava apaixonado por mim alguns dias atrás, certeza que eu me grudaria nos braços deles e lhe dava um beijasso. Mas a situação era outra, ele tinha acabado de me dar um fora, o que é que eu faço agora?
 
Mel resolve não dar uma segunda chance pro Chay
Mel: Muito bonito dizer que tá apaixonado, realmente me comoveu muito, porém agora já é tarde
Chay:Eu sei que eu errei mas eu te peço uma oportunidade
Mel: Eu te dei 2 anos de oportunidade e você fez o que? Foi para São Paulo ficar com aquelas vaca
Chay: que vaca? não tem ninguem só amo você
 
Mel estava decidida a partir para outra, focar no trabalho e ficar com outro cara, ela pede para trocar de lugar com a Lua e senta ao lado do Arthur.
A Lua fica puta da vida por entregar seu lugar a Mel, ela tava investindo na volta de LuAr e a Mel atrapalhou. No meio da noite o sono forte da Mel fez ela colocar a cabela sobre o ombro do Arthur, ele começou a fazer carinho na cabeça dela.
 
Chay via tudo e ficava cheio de ciúmes
 
Diário de Chay
Será que eu perdi a Mel de vez? Ela tá me odiando com tanta intensidade que nem sei se um dia vai me perdoar e esse Arthur não perde a oportunidade para chegar junto.
 
Mel começa a tratar o Chay apenas como um colega de trabalho, os beijos quentes de lingua nas cenas de ToCar foram substituidaspor beijos tecnicos, mas permanecia a emoção no olhar aquela vontade louca de se entregarem um ao outro.
 
Mel foi convidada para fazer um comecial de uma marca famosa de relógios e depois a fotografar como modelo, ela tava dedicando a vida dela inteiramente no trabalho e Chay vivendo pelo segredo da Carreira solo dele.
Praticamente todo final de semana Chay viajava para São Paulo e a Mel sempre ficava ali na varanda só observando ele colocar as malas e violão dentro do carro. E ela ficava ali na varando esperando ele voltar dia e noite.
 

Um comentário:

  1. Temm algumas historias q meche tanto comigo q me da vontade de chorar , continue assim q vc vai conseguir virar uma fanatica por Quero Toda Noite

    ResponderExcluir