quinta-feira, agosto 16, 2012

Hoje eu tó postando que é uma beleza

Infinitamente
Se eu tivesse que te dar uma cor, seria o arco-íris. Porque você muda sempre, toda hora. Isso me deixa com você de te pegar no colo, te mima, te fazer feliz. Se você fosse um bicho, seria uma onça. Feroz e felina. Eu sei que é difícil ouvir alguém que não se pode ver, alguém que não tem coragem de aparecer. Mas é que a sua beleza me rouba a razão, o seu olhar me tira do sério, a sua atitude faz me sentir perdido. Eu quero habitar em você, eu quero levar você pra conhecer Marte e outros planetas. Fazer coisas impossíveis. Porque você me faz sentir que posso tudo, quanto “tô” do seu lado.”

luaunicaluaunica
luaunicaluaunica


Todo mundo se para perguntando o que tem de tão especial nessa foto, pois bem lhes digo essa foto mostra ChaMel no que eu chamo de carinho. E dizer que eles dois são apenas amigos é uma mentira das grandes ou tão achando que agente é louca.

vivopelosorrisodamel:

ChaMel!!!
Olha as mãos de ChaMel durante o Show, mãos entrelaçdas é muito romantico, esses dois se gostam demais, vai ser dificil um viver sem o outro.

Quando acabar Rebelde o que será de ChaMel, será que eles vão continuar amigos, juntos vão se unir mais sem a pressão da novela, da banda dos fãs, ou será que vão se distanciar, um esquecer o outro e ChaMel será apenas um ideal que nunca existiu.

ChaMel é um Amor Lendario
É uma fenomeno Sobrenatural, nunca vi na minha vida um casal dar tanta força e significar tudo e ao mesmo tempo o tudo não significa nada. E quando agente acha que tá tudo bem vem um maremoto de confusões e desmorona o nosso sonho.
Até a forma como ChaMel surgiu foi espetacular, talvez ChaMel exite no momento em que eles se olharam, ChaMel existe desde o primeiro teste, o primeiro twitter, o primeiro beijo, ChaMel é a prova que o verdadeiro amor está nos ohos de quem ver. Ai Chay separou da Sophia e ChaMel deixou de ser um grupinho minoritario e saia ChaMeleiras até em marte.
ChaMel explodiu virou modinha não saia dos TTs, mas muita gente ainda não conhecia o verdadeiro significado de ser ChaMeleiras, Chameleira não é busacar briga nem fazer guerra com Sophied. E muitas entenderam por esse lado de revolta de ser do contra e ofender as Sophieds. Mas agente passou por tantas provações que fizeram a revolta virar união, amizade, Como eu sempre digo ChaMeleiras se tornaram irmãs e nosso casal ChaMel é nossa motivação, ideal.

A gordinha? Emagreceu. A feiosa? Ficou bonita. E ChaMel Ainda não Assumiu! Até Quando :/
Beijinho na testa eu te respeito, beijinho no pescoço eu te quero, Beijinho no rosto só não pode ser agora.
ChaMel é isso tudo ai misturado, Com uma pegada faltal de eu te nessecito

A dancinha de Tudo penso e nada falo


Chay tem noção que é o homem mais sortudo e invejado do Brasil
Vou te ninar, te abraçar a vida inteira serei seu fã e você será a minha estrela


@ lua_blanco: Vício?
@ lua_blanco: Vício?
Olho o tamanho da saia das meninas...para que roupa mesmo?!


@melfronckowiak: “Foto Roubada!”
@melfronckowiak: “Foto Roubada!”
luaunicaluaunica
luaunicaluaunica
Carla podia ser a menina mais pegadora do Elite Way e roubar a posição da Pilar
Que já pegou todo mundo e tem a janela mais bem frequentada da novela inteira.

Quero Carla cobiçada, exibindo sua gostosura na piscina do Elite Way e o Tomás tendo um infarto de ciúmes.
Carla aprenda com Suelen Ai Ai Ai assim você mata papai


defendlua:

socorro eu NECESSITOOO
Caralho que esmalte foda, Quero para mim

A PALAVRA De toda ChaMeleira  EU QUERO
Mãe EU QUERO Champion da Mel!
Mãe me dar dinheiro por que EU QUERO o perfume da Mel!
Mãe vai sair a revista da Mel EU QUERO comprar!

Resposta de minha Mãe"Vá trabalhar que com seu dinheiro você compra até a Mel", "Eu que não vou ficar sustentando essa suas loucuras"

E no final das contas o meu dilema Como arrumar o dinheiro para EU QUERO?
casalternura-luar:

Mel, peguei dela só prá registrar a lindeza!!! - @gilvanguimaraes- #webstagram
Mel, peguei dela só prá registrar a lindeza!!! - @gilvanguimaraes- #webstagram

Eu [distância] [quilômetros] [muros] [cerca elétrica] [mais distância] ídolo.
É eu acho que nunca vou tocar na Mel, ela nunca vai beijar minha mão

Adivinhem de quem é essa Bunda delicia

É Luan Santana meu marido da Bunda Gostosa!
 Eu gosto do Luan Santana, acho ele um vesgo bonito e que canta muito e as musicas dele são lindas
CD inteiro do Luan no meu MP3

Nenhum comentário:

Postar um comentário