quarta-feira, agosto 15, 2012

Twittcam do Paulo que faz o Tadeu de Rebelde

no minuto 15:50 Alguém pergunta  se ChaMel existe ele falou Claro! :)
Pra explicar pra quem ta confuso: Perguntaram primeiro pro Paulo se Chamel existe, ele disse claro. Alguns minutos depois ele disse que acha que o Chay e a Mel não estão namorando, disse isso umas 2 ou 3 vezes, mesma coisa com LuAr, ai ele parou de falar sobre isso.

OBRIGADO Paulo! gente os atores de Rebelde sabem que ChaMel tá junto, só que é tão segredo que eles não se acham com direito de contar para gente.  Mas o Paulo acha Chay e Mel namorando tão natural que falou bem tranquilão, sem grilo eu amei amei amei :D Ai depois ele percebeu o deslize e inventou que não sabia. Hum sei, não sabe né!

Eu assistir algumas partes da Twittcam só ouvi ele dizer Claro para Chamel, mas não vi ele dizer que ChaMel não está namorando.

ChaMel Existe? CLARO! isso ficou bem obvio :) E eu tó surtando.  Aaaaaaaaaa é ChaMel



Chay precisa saber disso, ele tem quilofagia

Tá dificil viu escolher uma foto, por que é uma mais perfeita do que a outra

Buggy, lá vou eu!!! - @mfronckowiak- #webstagram
 pride-froncked:

@melfronckowiak Leve, leve…

Leve, leve
Eu gosto de ver Mel assim, feliz leve leve 




Nenhum comentário:

Postar um comentário