quarta-feira, agosto 15, 2012

WEB- CHAMEL- um amor de outro mundo‏

Cap. I - Inconstância de Pensamentos
*Narrado por Chay

E aqui estou eu novamente, afogando-me nesse mar de sentimentos, a procura de uma praia. Não é comum eu me sentir assim, mas não posso evitar de olhar para ela.
Desde o termino do meu namoro com a Sophia, esses sentimentos intrusos vem me atormentando. Mas não vai dar certo, elas são amigas.
Disseram-me uma vez, que quando se atua demais, a historia acaba virando real; não devia ter me entregado tanto ao Tomás como me entreguei. Agora a Mel vai ficar rondando esse meu mar de inconstâncias.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap. II - Making off
*Narrado por Chay

- Fim de cena - , disse o diretor.
Margareth vem correndo ao nosso encontro com uma cara de entusiasmo.
- Ficou melhor do que eu pensava – exclama ela, radiante – você dois fazem a atuação bem real jeito, pode-se até considerar que ela estava um pouco vermelha. Acho que também fiquei vermelho, não pelo comentário, já que ela estava elogiando a cena, mas por não ter certeza que o nosso beijo foi ‘técnico’.
- Há, obrigada; estou me dando o maximo… – Mel não conseguiu terminar a frase.
O silencio se instalou entre nós. Posso jurar que foi muito tempo, mas não pasou de alguns segundos. Felizmente, Margareth quebrou o silencio.
- Bem, estão dispensados por umas duas horas – fez uma pausa rápida e retomou – Almocem e descansem crianças.
- Mel, Mel, você já devia estar no camarim da Sophia, ou você esqueceu a surpresa? – Lua entrou gritando no estúdio de gravação como geralmente ela fazia. Deu uma respirada e se dirigiu a mim – Você também Chay, a Sophia ta quase chegando, e a surpresa de aniversario dela ta prestes a ser estragada!
É, hoje é o aniversario da Sophia. Agente organizou uma mini surpresa no camarim.
- Mals Lua, agente tava conversando sobre a cena – disse a Mel; já seguindo em direção ao corredor que leva aos camarins.
- Chay, você não vem não? – a Mel se virou e me perguntou, já que eu ainda estava na mesma posião desde que a Lua entrou no cenário.
- Vou, já estou indo – fomos todos nos dirigindo ao corredor dos camarins.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap. III – Uma surpresa
*Narrado por Chay

Quando chegamos ao camarim da Sophia já estavam todos lá. A Lua foi a primeira a entrar, e o Arthur foi direto ao seu encontro. Eu admirava o jeito com que ele a tratava, sabe, era com cuidado. Eu sempre tratei a Sophia com ciúmes, acho que por isso não deu certo.
Não demorou muito e a Lua já estava anunciando que a Sophia estava no corredor. Apreensão! Ela abriu a porta, todos começaram a cantar os parabéns, sem menos olhar pra ela. Todos, menos eu. Eu estava anestesiado com a imagem que via a porta.
A Sophia, mas não só, estava acompanhada por um rosto que eu não conhecia. Queria cantar os parabéns, mas não consegui… Aquela pessoa que a acompanhava… Não sei… Tive que me vencer e entrei na cantoria dos parabéns
- Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida…Viva Sophia!!! – todos completaram.
Reparei que a Mel estava indo cumprimentar a Sophia. Logo atrás, a Lua e o Arthur, de mãos dadas, depois, o Bernardo. Resolvi me aproximar dela também, pra cumprimentá-la, mas quando vi o rosto a sua companhia, me barrei.
Fiquei discutindo comigo mesmo por alguns segundos e cheguei a conclusão que deveria ir ate ela, já que a nossa relação era de amizade.
- Feliz aniversario Sophia! Devia ter trazido um presente, mas o pessoal não quis fazer uma vaquinha – tentei brincar, e ela riu.
- Brigada Chay – ela respondeu.
Tentei evitar olhar a pessoa de sua companhia, mas pude perceber que conhecia aquele rosto. Claro, como pude esquecer, é o Bruno. Lembro-me de ver as fotos que ele e a Sophia tiraram no Rock in Rio.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. IV – Constelações e Confusões

 

*Narrado por Chay

Estremeci um pouco, mas acabei me direcionando ao Bruno.
- E ai cara, tudo bem? – ele pareceu meio sem jeito; também, eu não deveria ter agido com tanta intimidade.
- Tudo bem sim, e você Chay, como está? – Ele estava nervoso, não sei porque, mas percebi que tentou agir naturalmente.
- Tudo. – respondi.
Não podia mas ficar ali, na frente deles. De repente me vi afundado em um novo mar de sentimentos novos, e completamente estranhos. Virei pra ir em direção de algo ou de alguém; em direção a qualquer coisa que não mostrasse o quanto desordenado eu estava.
Vi o Micael e o Bernardo conversando e me dirigi a eles. Todos os presentes agora estavam comendo bolo e tomando algo. Uma moça me ofereceu bolo, mas em meio a perdição em que eu me encontrava, não estava com a mínima vontade de comer.
Quando estava bem próximo do Micael, ele me cumprimentou:
- E ai vey, tudo bem?
- Tudo na paz! – respondi com uma naturalidade que ate estranhei - e vocês?
- Na boa – disse o Bernardo
- Bem também – respondeu o Micael.
Ficamos ali por uns 15 minutos falando dos ensaios para o Show.
- Bom gente, o papo ta bom, só que eu tenho que ir gravar agora, mais tarde agente se fala. – disse finalmente o Bernardo encerrando o assunto shows.
- Chay,não sei se é impressão minha, mas você anda um pouco distante nesses últimos dias. – Micael fez uma pausa rápida – Bem, acho que desde o fim do seu namoro com a Sophia.
Choque!! Eu não percebia que as pessoas que as pessoas haviam notado essa mudança. Será que eu estava tão distante que nem percebi a falta da amizades deles?
- Micael, é difícil, sabe… - não sabia como explicar – eu não queria deixar esse lugar vago entre nós. – Ele sabia que eu estava-me referindo a Sophia. Eu não queira usar meus amigos para afastar da minha relação com ela. – Eu vou voltar a me aproximar, mas acho que vou precisar de um tempo, sabe, pra voltar tudo como era antes.
- Todo tempo do mundo, sabe, você faz falta – essas palavras do Micael me acertaram em cheiro.
Eu não percebia a falta que fazia pra eles, mas percebi a falta que eles faziam pra mim.
- Bem, hoje agente vai ao shopping, se você quiser, vai ser um começo.
- Vou sim, pode deixar.
O que ele não sabia era que eu não estava só evitando a Sophia, também estava fugindo da Mel.

Autor: @SOSChaMel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário