quarta-feira, agosto 15, 2012

@melfronckowiak is popular.
A Mel foi parar nos Populares
Levanta a mão quem tá  adorando ver Mel Fronckowiak tirando um monte de fotos e postando para todo mundo \o/ \0/ \O/ \@/  TODO MUNDO amando Mel sesualizando no Istangram

Musa tem nome Mel Fronckowiak

Mesmo que Rebelde acaba continuarei com o Blog postando o que der para postar que seja do Chay, do Arthur, da Mel, vou fazer o possivel para não abandonar vocês. 
we-love-rbr:
@MicaelBorges_: “☎ alô …😍😘”
 
Rebelde devia mudar pra Melhor, essa não era a intensão, então porque Diego vai pedir Roberta em casamento, Pô eles deviam terminar já deu casal feliz, quero uma história que vala a pena.

E ainda mais Roberta nega o pedido de casamento
Roberta minha filha, pirou foi!Depois a Lucy que é doida

Tia Marga vai fazer muita falta, o novo autor vai tirar o foco da novela, tudo vai perder o sentido

Como é que é?! A Lucy não é mais lucy, não tó entendendo mais nada da novela. Miguel vai voltar a ser vilão dos Rebeldes por achar que eles são culpados da loucura da irmã.
Eu nunca fui muito com a cara do Miguel,
e Binho? vai ser do bem? O que vai acontecer com Pilar?
ToCar vão continuar juntos nessa nova fase?
Vai se Fuder a Pilar é do Binho
Acho maneiro Miguel de amiguinho, mas pra mim ele se aproveitou de todo o sofrimento da Pilar, Para mim Miguel não é tão legal quanto aparenta ser ele tinha ou tem má intenssão quando se aproximou da Pilar.

Eu só consigo ver verdade nele quando tá cuidando da Lucy de resto acho que ele finge o tempo todo. Tenho certeza que Binho perto dele vai ser um anjo.

Eu nem tó assistindo a novela, só acompanho em dia de ToCar, mas sabe nem me faz falta, sério eu nem ligo mais a Tv as 20:30, não fico mais ligada nos comeciais, podem falar que eu não sou mais Rebelde por causa disso. Mas eu nunca fui RBR de verdade eu sempre fui de ChaMel/ToCar.

        Vou ser bem sincera para mim Rebelde Brasil sem ChaMel ia ser um lixo que copia RBD  e eu estaria naquela lista de odeioRBR.
Mas se não tem espaço para ChaMel nesse mundinho Rebelde, peço licença para sair.
a Mel não tem revista, nem destaque na novela, ToCar é excluido e a Mel nem solo tem no CD.

       Eu não me considero Rebelde, não subo Tags que eu não acredito, nem fico defendendo familia nenhuma. Vou ficar triste quando Rebelde acabar por que não vou ver minha Mel todo dia e nem vou ter o que falar sobre ChaMel. Porém ficarei aliviada por saber que a Record nem Rebelde vão prender e excluir meus idolos, e nem vou ficar ligada a certas baixarias feitas por alguns da "familia"



Um comentário: