quarta-feira, agosto 29, 2012

Isso é que é gostar de Pimenta
 
Ciúmes; A gente tenta até disfarçar, mas não adianta.
Chay tentando ignorar, o Arthur olha pro Chay como se tivesse entregando o que a Mel tá fazendo.
 
Isso é que é gostoso de se ver, o clima antes, durante e após o beijo
 
 
Não sei não, para mim esse belo beijo quer dizer algo mais
Todos os comentarios que envolve ChaMel, sempre fica uma duvida no ar...
 
Hiii esse fact é antigo, No Ultimo Show ela deu um selinho
 
Essa foi fofa, tipo coisa que casais fazem
 
Ai é verdade, agente até se acostumou com o jeito que ele trata ela, tipo nunca consegue ficar quieto perto dela, ele meche com ela o tempo todo.
 
Ele tem obsessão pela cintura, pelo pescoço, pela bunda por ela inteira
E a Mel é doida pela bunda do Suede
 
 
Detalhe muito importante os dois leõezinhos de pelucia tinha escrito Chay e Mel
 
Nem preciso dizer que ela aceitou, então o coração dele pertece a Mel
 
Fala Sério eles ficaram sem graça mesmo, agora eles escondem a lingua ou beijam tecnico
 
KKKKKkkkk Essa pessoa não tem namorado, não é comprometida, não pega ninguém da banda
Isso mesmo?! Claro que não né tá bem obvio que a Mel queria fugir do assunto
 
ChaMel como vocês fazem para dispistar as fãs e mão pegarem um flagra? ??Hummmm namoram no banheiro "Agente vai ao banheiro"
 
Lembrei da música:
"Vai no banheiro para gente se beijar,
bem lá no escurinho para ninguem desconfiar"
 
Desejando muito essa foto, eu sabia que Chay tinha muitas fotos da Mel, agora até dormindo, aposto que até nos sonhos é um implicando o outro
 
Robert Pattinson, Não é Roobertchay mesmo
 
:( Mais uma revista para coleção de Lua Blanco
 
Sinceramente eu não entendo essa preferencia das revistas por Chay e Lua, me diz qual é a vantagem de comprar a mesma revista outra vez, eu queria muito uma capa MeLar, ChaMel ou ChaMeLar.
 
Eu tava esperando pela Atrevida da Mel, vou continuar esperando, por que é tão raro revista para  ela que sempre vale a pena esperar.
 
infinity-love-luar:

Festinha anos 50! (Taken with Instagram)
A Carla Diaz tá very linda nessa roupa, quero só ver a roupa que vão colocar na Mel
priderbr:

Tempo real # festaAlice - @maribaffa- #webstagram
Tempo real # festaAlice - @maribaffa- #webstagram
#FestaAlice vai bombar
 
 
Um Bom, dois é Otimo e três é demais
Eu acho que tem alguém sobrando nesse triangulo amoroso, espero que não seja a Suelen
Eu não tenho preconceito sobre relacionamentos abertos, mas é que Leandro invês de somar a Ronielen ele tá separando. Ai Leandro vá para Goias e não volta nunca mais.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário