quarta-feira, agosto 29, 2012

Romance Secreto
4 Capitulo
 
Diário da Mel
O Chay provocava em mim o desejo de posse, ele era meu só ele não entendia isso, resolvi fazer ele sentir o mesmo que eu sinto, vou fazer ele rastejar aos meus pés, correr atrás de mim, implorar pela minha presença.
cansei desse amor mazoquista que só me faz sofrer, vou pegar o primeiro cara que aparecer.
 
De repente quem liga para Mel é seu dedicado "amigo" Arthur
Arthur: Como é que você está?
Mel: Tó otima, você tem programa para hoje a noite?
Arthur: Não por que?
Mel: O que você acha da gente sair, sei lá comer uma pizza
Arthur: Melhor não, e o Chay?
Mel: Aquele é um assunto morto e enterrado
Arthur: Acho melhor eu ir hoje no seu apê
Mel:  ficarei lhe esperando
 
Mel tava fazendo aquilo para provar para ela mesma que Chay pode ser passado, mas ela nem faz ideia que possa estar usando o Arthur para esquecer o aquele garoto errado.
 
Tempo depois Arthur chega na casa da Mel todo perfumado e com uma garrafa de vinho em mãos.
Mel: Nossa tá gato hein! Isso tudo é para mim?! kkk
 
Arthur e Mel não sairam para nenhum lugar ficaram ali mesmo, conversando sobre relacionamentos conturbados, sobre a Lua e o Chay, e papo vai papo vem. Ela bebe mais do que devia e fica extremamente desinibida, chegando a dançar e a fazer um streptease pro Arthur.
 
Arthur- Quando eu vi a Mel praticamente nua na minha frente tive que controlar meus instintos, eu não podia me aproveitar do porre dela, a levei até o banheiro e a coloquei de baixo do chuveiro para dimuir todo aquele fogo. Ela tentava me puxar para perto dela, mas eu não me rendia.
O efeito do vinho fez ela ficar sonolenta e adormecer dentro do box do banheiro, a peguei no colo e a coloquei sobre a cama.
 
Chay tinha acabado de voltar de São Paulo naquela madrugada e viu o Arthur saindo do prédio do qual Mel morava, passou milhares de coisas na cabeça do Chay e o ciúmes tomava de conta de seus pensamentos.
Mesmo separados Chay ainda queria tomar de conta da vida da Mel, pegou uma copia da chave do aprtamento dela e foi até lá, encontrou a Mel quase despida em cima da cama e ele teve a certeza que aconteceu algo entre Arthur e Mel.
 
Ele sai irritado do apartamento dela, chega em sua casa e começa a tocar seu violão com um ritmo de raiva e as lagrimas de traição descem do seu rosto.
Passa-se mais uma semana estranha na Rec 9 com as pessoas se evitando e a Mel provocando ciúmes no Chay. No meio da semana Chay estava todo misterioso e viajou novamente para São Paulo dessa vez a Mel foi atrás dele ela precisava ver a traição, ela precisava ver quem era sua inimiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário