sábado, agosto 25, 2012

@/LeandroNaiss Agora sim a caminho de
Lelis :)
 
Hoje tem Show em Sampa
Só faltam Mel e Mica
motivo eles são menos amados pela familia?! Pode ser, mas também pode ser que não, eu não entendo por que Arthur, Lua, Soph e Chay chegaram a essa meta e MicaMel nem perto estam.
 
são os que mais lutaram para está onde está mais são os mais excluidos de tudo
 
 
ςђค๓єl ર૯cσм૯ςσ@live_chamel
pede a Deus pra q tudo de certo,e faz o q eu te falei revê tudo o q te fez acreditar !
 
ςђค๓єl ર૯cσм૯ςσ@live_chamel
nada minha ChaMelinda,ola vo ter q ir ok?Quando vc se sentir mal vc pode falar comigo ! ;) !
 
Por eu ter conquistado pessoas assim para minha vida, é que eu digo com certeza a Melhor parte de ChaMel são vocês e por vocês é que tudo vale a pena e mesmo que todos digam que é ilusão, que Chay fale merda, que tudo seja do contra e daí se o mundo nos virou as costas, tó com vocês ChaMelindas e eu não abro mão disso.
 
LiveChaMel já disse que Txi Amo, é de VERDADE sempre quando tó mal você me alegra, me motiva, me faz acreditar ainda mais nos meus sonhos VALEU!
 
 
 
Relembre ChaMel
 
A maçã do Amor, é ChaMel Bebê
 
Eu sobrevivi a tudo e posso dizer sou forte
Não dá para esconder o que os olhos entregam
 
 
E foi nessa história de evitar me apaixonar, que acabei me apaixonando
 
 Eu deixei de viver minha vida para fazer parte desse sonho
 
Por que tudo não pode voltar a ser tão simples como antes
 
E o Romance tá no ar poque tenho que duvidar
Se está tão obvio
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário