terça-feira, agosto 21, 2012

Não sei o que mas ela superou

 
A Lua é mais criança ;D Soph mais adolescente *_*
e Mel mais Gostosa ;9

 
Mel quem você ama? image

E quem você nunca vai esquecer?
image

E quem é o amor da sua vida?
image

E é isso que eu vou fazer se alguém se meter com eles.
image
 
 
 
E o que acontece com esses dois quando um tá perto do outro
Que imã é esse FATO que a Mel deu-lhe um beijão no Chay nessa foto




14 de setembro 2 ANOS de Puro ChaMel
 
Relembre ChaMel
 
 
A cena da Piscina
Chay ficou Nossa que Mulher
Ela esperando muito ansiosa para o beijooo
Mel sempre assiste com agente as cenas de ToCar
Sophia é ChaMel
 
 
Ela não gosta da minha roupa vive falando do meu cabelo...
 
Continua Relembre Moments ChaMel...
 
KKKkkk Mel tbm é barraqueira
 
 
Cara  Saudades da Época LuMelPhia que elas tiravam fotos e ficavam de gracinha no Twitter, que nas Twittcans e ensaios faziam festa.
 
Agente vai entarar numa fase nostalgica, por que já sabemos que Rebelde vai acabar e vamos começar a relembrar os melhores e piores momentos tudo aquilo que nós vivemos durante esse 1 anos e 7 meses de Rebelde.
 
 
tirulipas-luar:

Hehehe’ - @fanaticformel- #webstagram
Morram de Inveja Carla tem presente simbolico

Legal mas já teve o da Marcia, muda Alice
Boa Ideia se essa festa for para as boldas de Ouro do Franco e da Eva
E viajou geral, nada haver contigo, nem com ninguém além do Théo
Hum sei não viu praia = a PeLice e safadeza, é vai ter gratino no luau


Boa ideia Roberta! Faz churrasco, pagode e cerveja na Vila Lene
Quer coisa mais Original do que a Patricinha com festa de pobre





Eu Tó anciosa pro niver da Alice mas não mais que ela
Aff  Barbie vamos mudar o disco que esse já tá arranhado
Roberta dando um presente pra Carla
Tive a senssação de despedida, como se a Carla fosse morrer. Todo mundo falando com a Carla, dando presente e a Roberta quase chorando no quarto eu fiquei falando com a Tv muito lucy

Eu:Roberta e Alice não chorem que eu choro também, Carla só foi ali na Vila Lene volta já
Ontem eu tive sentimentos pela Roberta e pela Alice

Povo chato! Foi Tomás e Carla que roubaram essas Chaves e fizeram a copia enquanto vocês se comiam no corredor, Além de fazerem o trabalho sujo Tomás ainda leva esculacho. Se fosse comigo eu mandava para Puta que Pariu e acabava a discução e ia atrás da Carla que foi trocar o absorvente e nunca mais voltou.

Carla apareceu desaparecendo,não foi grandes coisas. Mas foi um começo para uma nova Carla aparecer Talvez, sei lá.

Para essas pessoas que reglogam coisas cobre a Alice, tão chamando ela de linda e talz. Criem um Fc pra ela, já que estão gostando tanto assim dela u_u (Tumblr)

Eu acho que todo mundo tem o direito de admirar o proximo, e ela merece já foi muito atacada por nada e não é questão de ser fã é questão de representar aqueles que não concordam  com essa putaria que fazem com ela.

Tomás o Homem mas Romantico do Elite Way
Carla a Mulher mais sortuda do mundo
Só queria que agora ela desse um pouco mais de importancia ao namorado que tem
Depois que ela mudou, ela perdeu a doçura que a Carla inocênte e timida.
Sinto um pouco de falta daquela Carla que guardava o chapéu do Tomás e cheirava
Da Carla amiga do Tomás, meiga e junto dele todas a horas

Eu não gosto de ver Carla sofrendo, também como não gosto de ver Tomás amando mais que a Carla,
Quando era Tomás eu falava que um EU TE AMO não bastava tinha que ter ação e agora eu falo a mesma coisa para Carla FAÇA O AMOR acontecer.


Chay tó contigo, se você tá feliz também tó feliz!
Mas continuo achando que você tá deslumbrado com a Capricho

Essa é sua chance de mostrar para todo mundo, o menino talentoso  que canta com a alma e com sua propria personalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário