quarta-feira, agosto 29, 2012

chamelmuitoplastic:

PS:THIAGO É PRIMO DO CHAY!!
ThiMel Acabou :(Chay não deixou nem o primo sonhar kkkk



Cenas de ToCar estam praticamente  extintas na novela, eu não consigo me abtuar a isso
Muda o autor, muda a história, muda de temporada mas ToCar permanece na mesma
Pô Emilio dê valor a Mel e o Chay, por favor muda esse roteiro


“Eu amo você…”

Quinta 30/08: Carla e Tomás ficam em clima de romance  



“Acho que eu não consigo mais viver sem esse arco-íris que você traz pra minha vida.” “Como você é linda!” “Eu amo você!” “Marreta” “Minha gatinha” “Nadando na minha colmeia cheia de mel” “Tão bom o jeito que a gente se entende” “Sabe porque? Porque a gente se ama










Meu ChaMel cresceu

Chay te convida para ir no seu primeiro show solo!
Eu já tó lá NoCapricho (Ironicamente) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário