sexta-feira, agosto 17, 2012



Tomás:É que,eu comprei um presente para você..
Carla:Jura?
Tomás:É juro…
Carla:É uma joia?
Tomas:É,desde que o Diego deu o anel de compromisso para a Roberta,eu fiquei pensando,qual poderia ser o nosso anel…
Carla:ToCar?
Tomás:É…
Carla:Ai Tomás,que lindo!
Tomás:Você gostou?
Carla:Eu amei!Acho que foi a coisa mais significativa que eu ganhei […]
Cena ToCar foi lega tudo que Tomás falou, mas nessa 2ªTemporada tó com uma impresão que Tomás ama mais a Carla do que ela gosta dele. É sempre ele que diz eu te amo, que faz declarações de amor. Não que eu não esteje gostando pelo ao contrario tó adorando esse novo Tomás. Mas é importante que a Carla responda ao carinho do Tomás, também se declarando para ele, fazendo alguma surpresa.

Eu esperava bem mais dessa cena,  todos queriam que fosse mais demorada, mais romantica, será que não sabem escrever um momento para ToCar. Não é querendo comparar por que ToCar é unico, mas DiRo e PeLice sempre fazem o maior suspense e cena de filme para os momentos dos casais.

Mas ToCar foi simplesmente lindo, por que os olhinhos da Mel se encheram de lagrimas, quando ele mostrou o cordão.
Aposto 50 reais como o Chay não olhou pro cordão…

Claro que pode Beni

Certamente Chay estava com a intenção de passar a mão no peito

Vou falar que o que mais mecheu comigo na cena, foi o fato de ser o primeiro presente que Tomás deu para Carla e é para sempre e Tomás foi todo delicado colocando o cordão nela e falando que o presente era só um pouquinho do amor dele. E eu sentir Mel muito emocionada e passaram sentimento.

Isso vermelho é um chupão? que isso?
 é sim um chupão!







@melfronckowiak
"E conseguir dizer: Estou Feliz..."
Eu também tó feliz por que tá dando tudo certo

@ChayLeao

@ChayLeao

Chay agora só quer saber dessa banda
mas tudo bem eu entendo ele tá trabalhando :(
O Chay tá Chaynado na Mel u-u
Chay Twitta isso! E me vem na cabeça a Mel Fronckowiak, pois ela é a moça mais bela que já vi perto do Chay

respiro-rebelde:

@melfronckowiak “@andresalcedo 📷 http://instagr.am/p/ObpTS9h0Gi/ ”
Essa simples foto contem mensagens subliminares
Primeiro quadro 1 coração 2 quadro um C um H torto A e M e as vogais justas formam (CHAM) só faltam E e L para ser CHAMEL




Como é que ela consegue ser assim ... tão minha e do Chay


Chay e Mel nos populares

Juro que to com medo, a medo. A Mel voltando com a carreira dela de modelo, o Arthur com a “gravação de novas músicas” com a Taty e o Guga, a Lua e o Chay também. Gente eu to com muito medo dessas “surpresas” que estão por vir :s Eu não quero os meus rebeldes, meus anjos separados :/(Tumblr) 

Esses trabalhos por fora que eles estão fazendo não significa que eles vão se separar, eles apenas tão buscando novos rumos e agente tem que apoiar e ficar se lamentando por um fim que ainda não foi anunciado é só uma dor acomulada. Gente vamos curtir o momento, perdemos tempo demais, brigando, sofrendo, acreditando em mentiras, fazendo guerra por tudo, Vamos viver o agora e toda essa felicidade que RBR está prporcionando a vocês, por que o futuro da banda é indefinido.



Lua e Mel publicando foto das duas novamente


micathured:

Photos of the rebels on Friday!
@Aguiarthur:Bom dia!!! =D
@Sophiaabrahao: French.
@MicaelBorges_: Partindo … Show final de semana ☀
@Melfronckowiak: “E conseguir dizer: Estou Feliz…”
@Sophiaabrahao:  
@Lua_blanco: Partiu Araraquara!
@ChayLeao: Caramba, bicho, aí é gueto! 
@Lua_Blanco: Saindo da capital e pousando no interior!
@Melfronckowiak:@andresalcedo 📷
Photos of the rebels on Friday!
  • @Aguiarthur:Bom dia!!! =D
  • @Sophiaabrahao: French.
  • @MicaelBorges_: Partindo … Show final de semana ☀
  • @Melfronckowiak: “E conseguir dizer: Estou Feliz…”
  • @Sophiaabrahao: 
  • @Lua_blanco: Partiu Araraquara!
  • @ChayLeao: Caramba, bicho, aí é gueto!
  • @Lua_Blanco: Saindo da capital e pousando no interior!
  • @Melfronckowiak: 📷
E hoje tem Show

Tô A-M-A-N-D-O ver a Mel na mídia, fazendo vários comerciais, tirando várias fotos



 
 
Rachei de rir com essa Jhú


Amo as musicas desse cara
Veja todas as fotos de Luan Santana
Luan Santana
Eu já larguei de lado todo o meu orgulho
Passei por cima de tudo pra te agradar
Eu me moldei pensando no nosso futuro
Mas no presente você não quer me aceitar

Por que será
Que você só enxerga os meus defeitos
Por que será
Que eu ainda não tenho o seu respeito

Será que é erro meu
Dizer que eu te amo o ano inteiro
Te elogiar quando corta o cabelo
Fazer de tudo por você e eu
Será que esse é o erro meu?

Será que é erro meu?
Dizer que quando acorda está tão linda
Reconhecer que é a mulher da minha vida
Acreditar que nosso amor não foi em vão
E não morreu
Será que esse é o erro meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário