segunda-feira, dezembro 17, 2012

26 Capitulo Ultimo capitulo

Como tudo na vida de Chay e Mel acontece de repente a chegada de Miguel não ia ser diferente, depois do lançamento do livro Chay e Mel tiveram uma noite só deles, isso quer dizer que eles abandonaram o mundo e foram jantar juntos e curtir a noite as estrelas e a praia, aquele era um lugar muito especial.
Nos últimos dias a Mel estava enjoando muito e suas regras estavam atrasadas, ela desconfiava de uma suspeita gravidez, desde que se casaram a Mel já planejava engravidar porem o Chay nem pensava no assunto.


Ela estava gravida sim, e ela já sabia, nesta noite que era uma segunda 29 de janeiro de 2013, ela contou para ele
Chay: Sabia que todos os dias agradeço a Deus por você ter aparecido em minha vida, você é a pessoa que mais amo no mundo.
Chay: E você me ama?
Mel:Amo! Mas não tanto como eu amo o meu Miguel!
Chay se irrita
Chay: você tá me traindo? quem é esse cara?
Mel: Calma, ele está ainda aqui na minha barriga ( ela faz um carinho na barriga)
Chay se vira enfrente a barriga dela encarando sem acreditar
Chay: é serio!, você esta gravida?
Mel: Tenho certeza e vai ser um menino lindo como o pai
Chay beija a barriga dela e fala com o bebê


O tempo passa e a gravidez da Mel fica complicada no 5 mês de gestação eles descobrem que o bebê está com má formação cerebral, essa noticia veio como bomba para o Chay e para Mel. O medico aconselhou o casal a interromper a gestação pois a Mel podia ter mais complicações e até morrer.
Chay pediu a Mel que desistisse de ter o bebê
Chay: Mel agente vai ter outros filhos, o Miguel vai estar sempre nos nossos corações, mas eu não sei se eu aguentaria viver sem você
Mel: Eu não vou tirar o Miguel, ele já faz parte de mim.
Mel: Esse medico pode está errado.


Passaram mais 2 meses e a Mel foi obrigada a ser operada era uma cirurgia difícil o bebê era bastante frágil, mas Mel lutou até o final pela vida do seu filho. O Miguel nasceu doentinho e fraco com sérios problemas de respiração além de seus movimentos de locomoção e articulação do aparelho auditivo e vocal estarem afetados. O bebê passou alguns meses no hospital em observação. A Mel e o Chay quase não saiam do hospital, mas 3 meses depois o Miguel ganhou peso e recebeu alta.


A Mel e o Chay cuidavam do Miguel como uma vitória, a Mel transformou o blog dela como uma divulgação dos problemas de seu filho, o Chay começou um projeto de incentivo a leitura para deficientes visuais. Depois do nascimento do Miguel a vida deles mudou completamente
A Mel não era simplesmente a garota que sonhava em ser modelo e que escrevia em um blog, agora ela era a mulher do Chay e a mãe do Miguel
O Chay também amadureceu ele não era mais um aprendiz a música, hoje ele era compositor, escritor, marido e pai de um menino muito especial.


O tempo passou e o Miguel já estava com 5 anos dando seus primeiros passos para vida fazendo novos movimentos e fazendo exercícios para melhorar sua cordeação motora. Durante 5 anos a Mel e o Chay batalharam juntos pela recuperação do Miguel, eles aprenderam amar acima das dificuldades.


Chay, Mel e Miguel foram a praia comemorar a vitória de todos os dias entraram no mar e imagine Chay e Mel se beijando e o por do Sol arrebatando atras deles.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário