segunda-feira, dezembro 17, 2012

De Repente Amor
25 Capitulo
O Casamento começou a Mel estava simples e linda, ela entrou divinamente e sorridente, o Chay estava muito nervoso e encantado por Mel. A cerimonia começou, o Padre deu o sermão e depois iniciou o ritual de matrimonio, eles trocaram as alianças e prometeram amor eterno até o fim de suas vidas. Quando saíram da igreja foram banhado com uma chuva de pétalas de flores brancas.
Mel e Chay estavam muito felizes, eles e os poucos convidados foram para uma festa Luau na praia para comemorar.
Na festa sempre tem um bêbado dessa vez foi o Mica que passou do limites e entornou as garrafas de champanhe. No meio da festa ele quis fazer uma homenagem pros recém casados
Mica: Eu queria desejar boa Sorte para os meus grandes amigos MeLLLLLLLLLLLLL e Chayyyyyyyyyyy, você são FODAS e moram no meu coração o amigo fala emocionado
Eles se divertem muito com direito a música e mar, a festa só veio acabar ao amanhecer o dia.


Chay e Mel se afastam dos convidados para curtirem o nascer do dia juntos
Chay: nossa eu tó muito feliz
Mel: Eu também, você nem imagina como é legal hoje pode chamar você de meu esposo
Chay: hoje eu prefiro chamar você de meu amor!
Mel: Em pensar que hoje é nossa Lua de Mel
Chay: Só se for Lua por que a Mel eu comi faz tempo! hahahahaha
Mel: por que eu não me surpreendo a ouvir isso de você?
Chay: não é verdade! mudando de assunto vamos sair daqui, nosso esconderijo nessa praia tá ficando manjado.


Eles saem da praia e vão para o hotel e sua suite aproveitar o dia de recém casados, eles não tiveram viagem de nupcias pois o Chay estava trabalhando arduamente no final do seu livro que faltava apenas um capitulo e a Mel estava finalmente concluindo a sua faculdade de jornalismo e seu curso intensivo de teatro. Bem a rotina dos dois estava bem puxada e além do mais a mãe da Mel vinha passar uma temporada na casa do casal
A mãe dela movimentou todo o dia a dia do casal, a Mel queria sempre mostrar para mãe que conseguia ser dona de casa estudar e trabalha, já o Chay não fazia menor questão da presença da sogra, mesmo sempre fingindo gosta da companhia dela.


Chay e Mel em sua primeira semana de casados já discutem por causa da mãe dela que não se toca que o casal precisa de espaço, eles acabam se desentendendo pois Mel decide pela permanecia da mãe na casa deles e o Chay discorda pois acha a sogra entrometida. A mãe da Mel percebe que não está sendo bem aceita pelo genro e decide ir embora sem avisar a filha, quando a Mel descobre fica bem chateada e culpa o Chay. Essa foi a primeira crise de nosso casal.


Finalmente o Chay acaba o seu livro,mas ainda não tinha um nome para ele, depois de pensar muito não chegou a nenhuma conclusão ele saiu de casa um pouco para espairecer a cabeça, no meio da tarde ele para em um parque e senta em um banco ao lado dele estava um mendigo que iniciou um papo com ele.
mendigo: Você sabe por que eu estou assim?
Chay: não senhor!
mendigo: foi por causa do amor, de repente eu tinha tudo e acabei sem nada, de repente o amor apareceu na minha vida e me mostrou um mundo novo, antes eu era egoísta, arrogante, mas quando descobri o amor a minha vida mudou porém foi difícil para perceber que o amor estava do meu lado, eu valorizei o dinheiro, uma posição na sociedade e menosprezei quem tanto me amou. Ai eu perdi o que eu valorizava e quando quis recuperar o meu amor já era tarde demais.
Chay ouvia tudo aquilo calado e pensava que ele sim tinha sorte,por ter conhecido o amor e percebido a tempo, por que é de repente que o amor aparece e as vezes ele vai embora e nunca mais volta.


Depois o Chay andava pelas ruas da cidade em meio a uma tempestade, ele refletia sobre tudo que estava escrito em seu livro, não era apenas uma história de amor era um diário, a história de Mel e Chay ele ouviu tudo que o mendigo falou e chegou a conclusão que o livro iria se chamar De repente é Amor foi uma escolha inusitada mas que deu certo o lançamento do livro foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário