terça-feira, dezembro 18, 2012

]
A prova que fã de Rebelde Chato só atrapalha, sabe o negocinho chamado SPAM que vc fica mandando a mesma merda para mesma pessoa, bem isso cansa eles de lerem. E pensa que os caras dos programas se comovem com isso?!
 
O MIONZINHO sempre foi nosso Brother e tá falando certo. E nos alertando que tudo tem limite
Por que agente fica chateado por que os Rebeldes não vão aos programas, mas nem sabiamos que era por isso.
 
 
Puts uma SoPhiEd pedindo para não ter Drama, ahhh por favor né a menina só fez um comentario super verdadeiro 2012 foi o pior ano mesmo para agente que é fã
 
E ainda se diz fã da Sophia feliz pela tristesa dela. Eu leio isso e me dá vontade de bater na pessoa, SoMic não era marketing mesmo. Nenhum casal de Rebelde foi marketing LuAr ficou por que se gostava e terminou numa boa.
 
ChaMel também se gostavam tanto que nem resolveram assumir para as pessoas de fora não se meterem no love deles. E SoMic mesmo com aquela exibição toda do namoro deles eles sempre mostraram maturidade com tudo que acontecia.
 


☎ alô …😍😘 - @micaelborges- #webstagram
 
Estou muito muito triste com a ligação terminada para mim Dengos eram para sempre
 
 
Sinto muito pelas Chocolovers sei como vocês estam se sentindo doiiii muito e com os dias a dor vai aumentar cada vez mais, até vocês perceberem que pode ser melhor para eles, pode ser só um tempo. O que ChaMel, LuAr e SoMic viveram juntos nada apaga e nem desapega. Eles vão se ver nos palcos, eles vão ter que se aproxima, um ter que olhar no olho do outro. Se o lance deles for amor de verdade SoMic se tiver que voltar  só o tempo pode ajudar e pode curar nossas feridas.
 
 
DESAPEGUEM não, desapegar é para gente fraca, pô é o casal de vocês, a vida de vocês
Faz a história ser eterna, sigam o exemplo de tanta gente forte que ainda vive o casal mesmo que não exista, mesmo que seja uma ilusão e que continua acreditando em final feliz, DESAPEGAR quando se ama por completo é impossivel eu sei bem disso, já tentei por varias vezes e não consigo e vocês também não vão conseguir por que é muitas felicidades e lembranças boas para se recordar a saudade vem e nos alimenta de esperança sempre e por besteiras nos deixamos iludir.
 
 
Bem Vindas Chocolovers para o mundo das iludidas de ChaMel, MeLar, LuAr e SophiEds
 
Ontem as SoMics aprenderam as diversas formas de sofrer
 
 
17/12, 21/11 e 04/04 Piores dias desse ano
 
SoPhiEd terminou, LuAr começou, LuAr Terminou, SoMic Começou, SoMic Termina, o proximo devia ser ChaMel, mas tem a porra de GavassiEd no meio.
 
Então vamos torcer para eles serem felizes
 
Por exemplo meu casal tá feliz assim e eu tó me acostumando
Assim eles só se pegam, a Mel nunca vai levar Chay a serio, ela pode gostar dele, admira-lo mas ChaMel para ela é brincadeira. E Chay aproveita da Mel sempre que consegue.
 
ChaMel é um brincadeira seria que acontece a mais de um ano é um pega pega, agora vamos esperar quem vai pegar quem no proximo show?
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. A gente se acostuma só por ver eles felizes. Só em ver a Mel bem e alegre ja acalma qualquer sentimento de tristeza em mim. Ver eles voltando a ser amigos do jeito deles,ja me faz bem. Ainda sinto saudades da relação que após gavassied assumir,sumiu. A amizade ta sendo resgatada,mas o colorido dela ainda ta "dormindo". E pra despertar falta os dois recomeçarem juntos.

    Ai SoMic,o casal mais dengo e carinhoso do grupo. O mais cheio de amor mesmo,sem muito fogo,mas sempre com a chama acesa. Eles tem que voltar,nao pode acabar tao derrepente. Estava tudo tao bem,tao magico e real,eles estavam tao felizes e agora do nada tudo ficou pra trás? Nao,nao pode.
    O que eles tinham foi o sentimento mais real que eu vi em relação aos outros da banda. Por mais que meu coração bata por chamel,sempre foi tao inibido e particular,que nao foi tao real pra mim. Foi verdadeiro,nao real. Agora SoMic nasceram um pro outro. Tudo vai passar e ficar bem. Tenho certeza!

    ResponderExcluir