segunda-feira, dezembro 17, 2012

 
Vamos lotar as redes sociais com esse Video, a produção dos Rebeldes e quem contratou esse crapula tem que saber da covardia que ele fez, bater em mulher crime esse cara devia tá na cadeia.  O pior que ele foi para cima da mulher querendo sufocar e depois da confusão ficou ainda se achando certo. Sinceramente fãs tem que meter um processo de Direitos Humanos em cima desse tipinho de profissional.
Isso é muita covardia
 
 
 
 
Ainda choro... mas as minhas lagrimas só são saudades
 
Sabe já faz tempo que eu queria te contar das coisas que guardo no peito
SAUDADE já nem sei se é a palavra certa para usar, Ainda lembro do seu beijo
 
ChaMel Instagram
 
Esses sorrisos fazem bater no meu coração a esperança de dias Melhores
 
Chay e Mel em Brasilia
Uma coisa é certa mesmo com todos os defeitos Mel nunca vai deixar de admirar o Chay
 
<3
Acredita em mim eles se amam
 
Lua sendo cumplice dos olhares de ChaMel
 
 
 
Sorry já copiei!
 
Alguns dizem que ChaMel tá se afastando, eu acho que eles estam recomeçando
Eu gosto assim ... quero ver Chay indo atrás do beijo, só não foi melhor por que Manu não tava lá para assistir de camarote kkkk o namorado querendo Mel
 
 
 
Eu ainda guardo na lembra os abraços apertados os olhos fechados e ele a apoiando a noite devia está estrela e as suas luzes iluminando o Amor
 
Mel extremamente simpatica e carinhosa
 
 
Você é o Meu ORGULHO!
chorei. Olha que coisa mais linda (‘
Eu vivo com a Mel 24 horas, pq 24 horas estou com sono

 
Começa por onde? Lua fala peitoral, Sophia nem omite sua opinião e a Mel safada vai do peitoral até as partes baixas, tem que olhar bem
 
 
Em uma entrevista para Caras em 2009 Mel admitiu que já traiu e já foi traida :O
E agora ela ajuda a trair kkkkk Ai que FODA
 
 

Micael traiu Sophia com a cantora e dançarina Léo Áquilla


Segundo Léo Dias, Sophia e Micael terminaram o namoro por conta traição.
O que ele não revelou, foi que o Rebelde traiu a Sophia com a Léo Áquilla, ex-integrante de “A fazenda.”
KKKkkkKkK Eu não consigo parar de rir. Gente o único viado nessa porra é o Léo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário