segunda-feira, dezembro 17, 2012


De Repente Amor
21 Capitulo


Mel ver aquelas fotos e fica bastante nervosa destrói o buque que estava em sua mão, as pétalas caíram pelo chão e se espalharam por todo o quarto.

Mel
Fui traída mais uma vez, e mais uma vez ele mentiu para mim. Ele não precisava fazer isso bastava dizer que não me ama, eu ia pegar meu sentimentos e guardar no fundo do coração, não precisa fingir gostar de mim.


Mel imprimiu as fotos e pegou o vídeo para mostrar para o Chay, chegou na casa dele bastante e irritada, ele abriu a porta e ela invadiu jogando as fotos pelo chão e o chamando de canalha, ele pegou uma das fotos
Chay: O que isso Mel?
Mel: Sua pouca vergonha!Como você pode fazer isso comigo? Agente vai casar daqui um mês!
Mel: corrigindo agente não vai mais se casar, toma aqui esse anel de noivado
Ela joga o anel no chão ele tenta se explicar
Chay: deixa eu te explicar o que aconteceu
Mel: inventar mais uma mentira?
Chay: não eu não vou mentir, eu fiz aquilo tudo por que eu Quiz, mas eu me arrependo, foi uma burrada!
Mel: Sabe o que eu vou fazer agora? Vou ligar para todo mundo desmanchando esse circo que é esse casamento.
Chay: não faz isso dá uma chance para gente!
Mel: Ver se cresce garoto!
Ela saia da casa dele


Chay não sabe o que fazer, apenas fica furiosa e decide tomar satisfações com o Arthur
Chay: Cara por que você fez isso comigo?
Arthur: te fiz um favozão hei?
Chay dá um soco nele
Arthur: Eu te livrei de ficar preso a um casamento chato
Chay: Se eu ficaria preso era problema meu!
Chay; Amigo da Onça!
O Chay parte mais uma vez para agredir o Arthur, mas o Mica impede
Mica: Arthur sai daqui! eu vou falar aqui com o meu brother Chay
Arthur obedece
Mica: Chay o que deu em você
Chay: raiva muita raiva, a Mel terminou comigo!
Mica: de novo? vocês não estavam de boa?
Chay: esse desgraçado mandou umas fotos da noite passada
Mica: Me explica tudo que eu não tó entendendo nada
Chay explica tudo que aconteceu e o Mica dá um conselho e uma observação sobre o Arthur


Mica: não confia no Arthur, Eu posso tá errado, mas acho que ele tá afim da tua... namorada
Chay: você Pirou!Ele namora a Lua e eu tenho certeza que ele gosta dela!

Meu Micael me seduzindo novamente ! 
Mica: Mas vem cá presta atenção. quando você tava gostando da Mel ele te colocou para baixo dizendo um monte de coisa que te fez desistir dela, depois nunca apoiou o namoro de vocês e quando vocês decidem se casar ele faz tudo para separar.
Mica: Se eu fosse você abria o olho com o nosso amigo!
Chay: Então vamos falar para Lua
Mica: pé melhor deixa ela de lado, ela é exagerada pode até achar que é culpa da Mel.
Chay: agente faz o que?
Mica: desmascara ele! vai ser tudo planejado, deixa comigo que eu vou fazer o Arthur quebrar a cara e fazer você e a Mel voltarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário