segunda-feira, dezembro 17, 2012

De repente Amor
22 Capitulo

O Mica estava sendo precipitado o Arthur era apenas um amigo que queria que o seu paceiro de farras estivesse livre, mas essa desconfiança do Chay e do Mica pode implicar na separação LuAr.
O plano de Chay e Mica era fingir que o Arthur não tinha nada haver com a separação do Chay e da Mel.
O Mica conversou com a Sophia pedindo ela que convence-se a Mel perdoar o Chay
Mica: Sophia por favor fala com a Mel, para ela dar uma nova chance pro nosso paceiro
Sophia: Não sei não viu?, ele vacilou feio
Mica: mas ele foi quase obrigado pelo Arthur
Sophia: A Mel falou que ele disse a ela que ele foi por que quis
Mica: Babaca, na verdade não foi bem assim.
O Mica explicou tudo que o Arthur fez a Sophia ficou horrorizada e prometeu ajudar o Mica e o Chay a convencer a Mel a voltar com o Chay e participar do plano do Mica.


A Sophia convida a Mel para fazerem um lanche juntas
Elas iam preparar um bolo e em meio a farinhas e ovos elas fizeram uma grande bagunça
Depois se limparam a Sophia no quarto falou o que tinha acontecido com o Chay na noite da boate. A Mel fingia não se importa com o que a amiga estava falando, mas depois deu sua opinião
Mel:Desculpa descorda de tudo que você me falou, porém o próprio Chay me disse que ele fez tudo aquilo por vontade.
Sophia: Eu sei amiga que ele errou, mas você está sofrendo, eu também sei que todos os dias você olha aquele vestido de noiva e ele olha as alianças com esperança de voltar.
Mel: Como você sabe disso?
Sophia: por que eu vi ele usando as alianças em um cordão no pescoço
Mel: nosso como ele é bobo
Sophia: você vai ou não voltar com ele?
Mel: eu não sei!
a Sophia passa a tarde com a Mel e depois volta para casa, a Mel deita-se em seu sofá e coloca seus fones de ouvido e escuta Just the Way You Are de Bruno Mars

When I see your face
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing
Just the way you are...



Quando eu vejo seu rosto
Não há uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é

E quando você sorri,
O mundo inteiro pára e olha para por algum tempo
Porque garota, você é incrível







Ela lembrava dele quando tocava aquela música, pois a letra dizia como ela se sentia perto dele. Ela pensava como ele era perfeito para ela e ela era a única a compreende-lo, ela queria viver sem ele mas era difícil não lembrar do sorriso fácil das brincadeiras foras de horas era impossível esquecer o dia em que ele a pediu em casamento, a viagem, o primeiro beijo e o Eu Te Amo. E depois de sofrer ela resolve passar por cima do orgulho e perdoar ele mais uma vez..
Ao mesmo tempo ele estar em seu carro andando pela cidade meio sem direção e ouvindo a mesma música que ela ouvia resolveu parar na mesma praia do primeiro beijo.
Mel foi até a casa dele procura-lo mas ele não estava, ela pensa em desistir, mas o seu coração a leva até ele . Eles se encontraram na praia, ela o ver de costas de frente pro mar e vai até em sua direção quando está bem próxima de seu amado ela o toca o ombro dele com uma das mãos, ele se volta para trás e não acredita no que ver, depois de se recuperar da surpresa o Chay olha para a Mel com os olhos marejados de lagrimas e a pede em casamento de volta. Ela fica sem reação seu coração dispara e fica sem voz.
Chay: Você não quer mesmo voltar?
Mel: Eu quero! Eu sou uma idiota, uma boba,mas eu não consigo mais viver sem você
Chay a pega e a abraça e beija como se aquele fosse o último momento dos dois juntos
Chay: Eu sempre quis ouvir isso de você, por que você sabe que minha vida não teria sentido sem você
Ele retira algumas mechas de cabelo que estão na face dela.
Chay: Então eu lhe peço mais uma vez você em casamento
Chay: Você aceita se casar comigo?
Mel: Você promete me amar e me respeitar até o último dia de sua vida?
Chay: prometo por minha própria vida que você será a mulher mais amada, respeitada do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário