segunda-feira, dezembro 17, 2012

De repente Amor
23 Capitulo

Depois de muitos beijos a Mel fica extremamente feliz que pega o celular para enviar uma mensagem para Lua, mas o Chay impede
Chay: Mel o que você vai fazer?
Mel: contar para todo mundo que agente voltou!
Chay: não faz isso! ,você vai atrapalhar tudo!
Mel: me explica por que?
Chay: eu preciso que você acredite em mim! Eu quero separar o Arthur e a Lua!
Mel: para que separar os dois?
Chay: Mel, é pro bem da Lua! o Arthur não presta ele quis que agente acabasse para poder dar em cima de você.
Mel: Isso é verdade!?
Chay: Claro que é , eu e Mica estamos preparando um plano para ferrar com ele, mas agente precisa da sua ajuda.
Mel: Não me mete em roubada não!
Chay: Confia em mim!, você não vai sair queimada, agente quer que você seduza o Arthur e alguma hora ele vai te atacar e nesse momento a Lua vai assistindo de camarote.
Mel:Você tá louco a Lua vai me matar e você fala isso com uma facilidade
Mel: Eu sou tua noiva Chay, essa aliança não é só decoração!e você tá me tratando como uma vagabunda
Chay: não meu amor não vamos brigar hoje não, é por que é importante para mim me vingar daquele cara.
Mel: eu aceito seduzir ele, mas é por você que faço isso.
Chay: Agora não fala para ninguém que agente voltou, ele tem que pensar que nós estamos separados.

Mel não estava nenhum pouco satisfeita com atitude vingativa do noivo, mas resolveu cooperar com o plano pois ela também foi prejudicada com as ações infantis do Arthur. A Mel achava impossível seduzir o Arthur.

Mel
O Chay deve tá pirando o Arthur me acha uma garota vazia, sem conteúdo pelo menos foi sempre isso que aquele chato me falou. Ai meu Deus já tó imaginando eu tendo que paquerar o mala do Arthur :/

Mel iniciou seu teste de resistência seduzir o Arthur. Ela começou visitando mais o casal e falava mal do Chay e o Arthur ficava satisfeito em ver que o casal não tem mais volta. Ela também começa a conversar mais com o Arthur e percebe que ele é realmente apaixonado pela Lua. Mel tenta convencer o Chay a desistir do plano, mas era em vão ele estava determinado a ir até o final.
O plano fez com que a Mel começasse a admirar o Arthur e ver que ele não é chato. Arthur também começa a gostar da Mel até combinam de sair juntos só os dois.
Eles vão para um cinema assistir a um filme de terror, pro Arthur era muito divertido estar com a Mel principalmente nos momentos em que ela tampava os olhos para não ver as cenas de morte, era ela morrendo de medo e ele que nem prestava atenção no filme pois preferia rir das reações dela.
Depois eles saíram para tomar um sorvete e ele não parava de falar o quanto a Mel era uma surpresa para ele
Arthur: Caramba! eu e você aqui conversando na boa, sem o Chay ou a Lua é meio estranho!
A Mel concordava com ele a situação era um pouco esquisita
Mel: Eu nunca imaginei dizer isso para você, mas tenho certeza que a mulher que você casar vai ter muita sorte de encontrar um cara tão bacana como você.
Arthur: Eu nem sei o que te dizer, Obrigada
Ele a olha profundamente bem dentro dos seus olhos castanhos e chega o mais próximo dela, ela percebe o clima e tenta lembrar do Chay.
O Arthur se afasta e os dois continuam o passeio
Arthur: Mel eu não sei tomar sorvete e anda ao mesmo tempo!
Mel olha para ele e rir
Arthur: O que foi?
Mel: você está todo melado, espera eu vou te limpar.
Mel pega um guardanapo e limpa o rosto do Arthur, e a passagem dos dedos dela sobre o rosto dele era como carinho ele fechou os olhos e sentiu as mãos dela.

O dia do casamento da Mel e do Chay estava próximo e ela estava confusa do que sentia pelo Arthur, estava se apaixonando de verdade e quem estava sendo seduzida era ela. Mas ela lembra de tudo que viveu com o Chay e não achava justo abandonar ele mesmo o noivado tendo ficado morno depois dos encontros do Arthur e da Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário