segunda-feira, dezembro 17, 2012

De Repente Amor
24 Capitulo
 

Faltava apenas 2 dias pro casamento Mel decidiu contar pro Arthur as armações do Chay. Mas era tarde de mais o Arthur chega para ela e fala que a Lua terminou com ele.
Mel:por que ela terminou?
Arthur: ela recebeu umas fotos da gente juntos e a pessoa disse que agente mantinha um caso.


A Mel sabia que era o Chay, mas ela temia falar a verdade pro Arthur, então ela apenas abraçou o amigo.
Depois Mel foi até a casa da Lua falar que tudo era uma grande mentira, mas a Lua se engava receber a Mel a proibindo de entrar em sua casa. Só que a Mel estava decidida a falar com ela. Mel entrou pela escada que vai até a porta dos fundos e invadiu a casa.
Lua: Sai daqui agora se não eu chamo a policia?
Mel:Então chama! Eu não saiu daqui antes de falar a verdade.
Mel: Eu não estou ficando com o Arthur, pelo ao contrario depois de amanhã vou me casar com o Chay.
Lua: mas que cara de pau você tem?
Mel: Eu entrei nessa história para vingar o meu termino com o Chay, pois foi o Arthur que fez com que eu e o Chay nos separarmos.
Mel: E o Arthur te ama, só vim falar isso!


O dia do casamento chegou a Mel estava radiante, mas também preocupada com o Arthur que estava sofrendo com o fim do namoro. Antes da cerimonia começar a Mel liga pro Arthur
Mel: Arthur vem aqui hotel ... preciso falar com você!
O Arthur ver o recado e vai ao encontro de Mel que fala tudo que estava acontecendo, o Arthur ficou muito irritado com o Chay
Arthur: Ai o Chay vai me pagar
Mel: não faz nada, ele apenas está devolvendo na mesma moeda, você também separou agente
Mel: quer um conselho de alguém que gosta muito de você? Procura a Lua! As vezes agente tem que passar por cima do orgulho e dar uma nova chance pro amor foi isso que eu aprendi nesses ano e três meses que eu estou com o Chay e eu ainda nem acredito que aqui a 2 horas eu vou ser senhora Suede.
Mel: Arrisca falar com a Lua de repente ela te ouve vocês voltam a tempo de serem meus padrinhos de casamento
Arthur: Mel você é demais, eu vou procura-la agora


Mel voltou a se preparar para o seu grande dia, enquanto o Chay já estava na igreja ansioso, nervoso
Mica: Chay se você continuar a beber aguá, você vai ter um piriri no altar
Chay: Cara tó muito nervoso
Mica: eu tó vendo? Relaxa a Mel não vai te deixar no alta, ela nem é louca!


Arthur e Lua conversão sobre as confusões causadas por Chay e no final se entendem
Arthur: Lú, você sabe que eu te amo?
Lua: Não porque essa é a primeira vez que você fala isso?
Arthur: Uma amiga nossa falou que agente tinha que passar por cima do orgulho do ciúme de tudo para amar e por isso eu estou aqui pedindo você em casamento você aceita?
Lua: Claro que eu aceito!, Mas acho que tem outro casamento para gente ir agora!
Arthur: Eles merecem tudo de bom né?!


O casamento começa a Mel entra ao som da voz do Chay cantando Como é grande o meu amor por você
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário